A MENTORIA ADV TRAB foi desenvolvida especialmente para advogados e advogadas em início de carreira que desejam atuar na área trabalhista, mas ainda enfrentam dúvidas sobre como conduzir os primeiros atendimentos, analisar casos, elaborar peças, organizar processos e tomar decisões profissionais com segurança.
Na mentoria, você contará com a orientação direta do Prof. Bruno Klippel, advogado trabalhista inscrito na OAB/ES desde 2004, professor e autor de diversas obras jurídicas.
O objetivo é ajudar você a transformar o conhecimento adquirido na faculdade em uma atuação profissional mais prática, organizada e segura.
A MENTORIA ADV TRAB é indicada para quem:
Está começando na Advocacia Trabalhista;
Sente insegurança para atender os primeiros clientes;
Tem dúvidas sobre análise de casos e definição de estratégias;
Deseja melhorar a elaboração de peças e documentos trabalhistas;
Precisa organizar sua rotina e seus procedimentos profissionais;
Busca acompanhamento de um profissional experiente;
Quer construir uma atuação sólida, ética e responsável.
Orientação prática para o início da carreira;
Direcionamento para análise de casos trabalhistas;
Apoio na organização dos atendimentos e processos;
Discussão de dúvidas jurídicas e profissionais;
Orientações sobre elaboração de peças e documentos;
Desenvolvimento do raciocínio estratégico;
Acompanhamento próximo e individualizado;
Compartilhamento de experiências práticas da advocacia.
O início da advocacia costuma ser marcado por muitas dúvidas e inseguranças. Ter ao lado um profissional experiente pode tornar esse caminho mais claro e evitar erros que atrasam o desenvolvimento profissional.
Na MENTORIA ADV TRAB, o Prof. Bruno Klippel estará ao seu lado para orientar suas decisões, esclarecer suas dúvidas e ajudar você a desenvolver mais confiança para atuar na Advocacia Trabalhista.
Prof. Bruno Klippel é advogado trabalhista inscrito na OAB/ES desde 2004, Doutor em Direito pela PUC/SP, Mestre em Direito pela FDV/ES, professor universitário e de cursos preparatórios, consultor trabalhista e autor de diversas obras jurídicas.
São mais de 20 anos de experiência dedicados ao Direito do Trabalho, ao Processo do Trabalho, à advocacia e à formação de profissionais.
Comece sua trajetória na Advocacia Trabalhista com orientação, estratégia e segurança.
Advogados (as) em início de carreira que precisam de auxílio no cotidiano do seu trabalho.
Estude quando e onde quiser
…
As matrículas para este curso esgotaram-se no momento. Inscreva-se abaixo para reservar o seu nome na próxima turma.
É necessário ter uma conta Planejamento Trabalhista. Se você já é aluno, faça o login . Caso não seja, cadastre-se abaixo e comece já!
…